sábado, 18 de julho de 2009

Comunicado Oficial do Blog

Informativo 01. 2009:

Lembrando -> Queria deixar todos vocês fãs da Angelica que sempre estarei aqui para deixar vocês bem informados sobre a nossa Loira, sendo que mês que vem (Agosto) eu estarei começando a fazer a minha Faculdade de Ánalise e Desenvolvimento de Sistema então não sei se terei muito tempo para ficar atualizando o blog mais sempre vou tentar quando eu chegar da faculdade ou antes sempre tentar colocar as noticias da Loira aqui para todos vocês, pq além de fazer faculdade também faço cursos. Espero que vocês entendem e esteja junto comigo nessa volta com o nosso blog.

Fã do Mês -> Bom eu acho que eu deveria dar satisfação a vocês que eram visitantes do Angélica Portal que infelizmente teve o seu fim pelo o Lê Alves e eu fui o “criador” do Fã do Mês então eu irei pegar esse meu projeto que deu certo pelo o Angélica Portal e irei continuar aqui pelo o Apaixonados Pela Angélica, começando irei colocar as Entrevistas de todos os fãs que já passaram pelo o Fã do Mês pelo o Angélica Portal, sei que derrepente agora não será tão aceito por vocês mais irei tentar continuar sim um projeto que foi feito por mim com tanto carinho, que tem outro mais abaixo um novo projeto que eu espero que vocês todos participem. Para participar é muito fácil basta mandar um e-mail para di_amorim1988@hotmail.com com o Assunto: Quero ser Fã do Mês – Apaixonados Pela Angélica), no corpo do e-mail mande o seu nome Completo, sua idade e o seu orkut que irei entrar em contato o mais rápido possível.

Grupo de Fãs do Apaixonados Pela Angélica -> Podemos lembrar que um Grupo de Fãs não é um Fã Clube porque afinal de contas pra que um Fã Clube se já existe o Fã Clube Turma da Angélica, o Grupo de Fãs do Apaixonados Pela Angélica funcionará tipo como um controle dos fãs da Angélica, quem se cadastrar no Grupo irá ter suas vantagens também, podendo ter descontos em nossa Lojinha do Blog (veja mais abaixo a respeito da Lojinha) e mais coisas que irei organizando mais para frente. Para participarem do Grupo de Fãs é muito fácil basta enviar um e-mail para di_amorim1988@hotmail.com (com o assunto: Grupo de Fãs – Apaixonados Pela Angélica) com os seus dados: Nome Completo, E-mail, Endereço Completo, Telefone e Celular com DDD e seu orkut

Promoção -> Bom quem visitava o Apaixonados Pela Angélica antes de eu ser da Equipe do Angélica Portal eu tinha colocado uma promoção aqui no blog infelizmente não tive retorno mais não vou desistir também :/ vou seguir em frente e irei colocar aqui no blog novamente a promoção. Para participar da promoção é muito fácil basta mandar um e-mail para di_amorim1988@hotmail.com (com o assunto: Promoção do Apaixonados Pela Angélica) com os seus dados: Nome Completo, E-mail, Endereço Completo, Telefone e Celular com DDD e seu orkut. Mandar até o dia 18 de Agosto de 2009

Lojinha do Blog -> Apartir do Mês que vem ou até esse mês mesmo iremos ter nossa Lojinha vendendo produtos ligados ao Blog e lógico a nossa Loira, nela teremos Camisa, CD´s Exclusivos, Fotos, Calendários e outros produtos que já estou pensando ainda.

Livro do Fã -> Estou com um Projeto do Livro do Fã para entregar a Loira no mês de Novembro, no mês do seu Aniversário, este Livro do Fã irá conter a sua Biografia completa, e contará com nós fãs da Loira também com suas histórias, mensagens, fotos, ou algum encontro seu com a Angélica. Quem quizer participar terá que me ajudar nas despezas deste Livro do Fã com apenas R$ 3,00 para que eu possa fazer um trabalho muito show para a Loira. Quem quizer participar no Livro do Fã é só mandar um e-mail para di_amorim1988@hotmail.com (com o assunto: Quero participar do Livro do Fã – Apaixonados Pela Angélica) com seus dados: Nome Completo, E-mail, Endereço Completo, Telefone e Celular com DDD e o seu orkut.

Rádio -> Em nosso Mural o visitante Sávio deu a idéia de ter uma rádio igual a que tinha no Angélica Portal, bom galera eu achei a idéia muito boa mais eu acho que vai ficar uma coisa muito parecida ao Angélica Portal :/, eu acho que o Lê não iria gostar mais ao caso tivesse eu não tenho microfone e não tenho voz para rádio alguém de vocês se habilita ???... O que vocês acham da Rádio ? Comenta ai no Mural.

Atenciosamente,
Di Angel – Diego Amorim
{ Apaixonados Pela Angélica }

Nenhum comentário:

Postar um comentário