quarta-feira, 15 de julho de 2009

Apaixonados Pela Angélica Está De Volta \o/


Olá a Todos ;) Vocês já devem saber que o Angélica Portal (www.angelicaportal.com) que eu fazia parte teve o seu fim pelo o proprietário Lê Alves no dia 14 de Julho de 2009, só queria dizer que fiquei muito triste mais decidi retornar com o meu ex.blog, e agora estou aqui para dar a continuidade o meu blog mais começando do zero com as noticias relacionadas a Angélica e também podendo conferir noticias relacionadas a Fámilia Huck. Esperamos que você gosta, se divirta e volte quando puder se preferir Sempre (risos). Qualquer informação entre em contato conosco. Atenciosamente, Di Angel { Diego Amorim }

Um comentário:

  1. crescir, não sou mas criança, mas sou louco pela angélica.

    antonio claudio - salgueiro - PE

    ResponderExcluir